Encomendas só para 2018

18 de abr de 2010

ref 320 - caixa com 4 sabonetes decoupados

Eu já mostrei para vocês as caixinhas com 1 sabonete. Não viu? Então clica aqui para ver.

Agora eu fiz uma caixa com 4 sabonetes, a pedido da amiga Daisy.
Não é uma boa idéia para presentear a mamãe? Ah e o sabonete pode ser usado ou servir como sachê nas gavetas e armários





As caixas podem ser feitas com outras cores e imagens.

Valor da caixa com um sabonete - tamanho 10 x 10 x 5 = R$15,00

Valor da caixa com 4 sabonetes - tamanho 15 x 15 x 5 = R$30,00

Sabonetes Equate - hidratante com proteínas de leite - muito cheiroso, viu?

Encomendas só até o dia 30/04

......................................................................

Nesse final de semana o blog comemorou 100.000 visitas. ebaaa!! Muito obrigada a todos vocês que visitam o blog !

25 comentários:

  1. Que coisa bem linda !!!Ainda não experimentei fazer decoupage em sabonetes mas esse seu lindo trabalho vou tentar...A propósito que marca é esse guardanapo tb é lindãoBjos tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Luci, que graciosa! delicada demais com esse ar primaveril..bela sugestão para presentear as mães, parabéns
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  3. Muito linda e delicada!!A caixa está perfeita e a decoupage também.
    Um belo presente!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que bonitooooooo me gustan todo.especialmente el ultimo trabajito ! Besitos Sandrita

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci, vim agradecer aos elogios lá no blog, mas elogios mesmo merece vc, essa caixa está linda, adorei as cores, os detalhes, parabéns, perfeita, um charme!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci, lindi d+ esse kit. Mas você pode me dizer onde encontro esse sabonete, porque eu uso o da natura, e fica muito caro. É nas do Hipper bompreço, Carrefour, Americanas, qual. Beijos.
    Adjane. João Pessoa.

    ResponderExcluir
  7. Hola
    felicitaciones por las 100.000 visitas!!
    la caja con jabones está muy linda!
    mucho
    exito!
    y buena semana!
    c@

    ResponderExcluir
  8. Olá Luci, querida! Obriga pela sua visitinha em meu blog!
    Só uma observação: Meu trabalho é em EVA e não em biscuit!! Mas valeu pelo carinho!
    Abraço.
    Ps.: Amei essa caixa de borboletas.

    Jana Vicente

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por visitar meu blog!!! Parabéns por mais um trabalho lindo e delicado, adorei a caixinha.Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Luci...
    Que lindos sabonetes!!!
    Amei a caixinha do sorteio e amei o tanquinho, um amor!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, que lindo..que seja um sucesso de vendas!
    Vale muito a pena!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  12. Oi!Vc quer ganhar uma camiseta GRÀTIS da Petit Art?
    Participe da nossa rpomoção.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. Lindooooooooooooo de morrer!! ou melhor, de viver!

    bj

    ResponderExcluir
  14. Te han quedado ¡preciosos! Me encanta el conjunto.
    Besitos

    ResponderExcluir
  15. Oi Luci: é uma bela caixa com esses sabonetes. Excelente presente para uma mãe. Parabéns por esses 100.000 acessos, é normal, em seguida, suas obras são lindas. Abraços, Laura.

    ResponderExcluir
  16. Encantadora, Luci. Você tem mãos de fada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. olá! boa noite!
    que caixa mais graciosa, encantadora.
    e eu adoro borboletas.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. ai luci quer me matar- pensei que tivesse perdido o coments - assim que o correio veio - já vim te avisar! porqeu sei a agonia que é não saber noticias do se manda pelo correio e reafirmo - ela é linda !
    e já etou concorendo no teu - e estou te esperando no meu sorteio também - já até divulguei no minha lateral - só esqueci de avisar prá ti!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Luci
    Que lindo ! Cheira a primavera que está custando tanto a chegar aqui a Portugal ! Não há jeito da chuva nos largar !
    bjks

    ResponderExcluir
  20. Lindaaaaaaaaaas!
    Vc tem a mesma preocupação que a gente, que é o acabamento.
    E o seu tá perfeitooo.

    bjs amiga!
    Cintia

    ResponderExcluir
  21. Lu, eu estou encantada com essa caixa, adorei a cor, os sabonetes estão tão delicados, dá até pena de usar, dá vontade de guardar e abrir toda hora pra olhar e dar um cheirinho.
    bjks

    ResponderExcluir
  22. Uau, quanto trabalho lindo. Parabéns. Deus te abençoe. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  23. Presente mais lindo. Fica tão perfeito, dá até dó de usar.
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. Oi. estava pesquisando na net. e te achei . Lindo, Lindo seus trabalhos. Que Deus esteja sempre com Você. Se tiver um tempinho passa no meu cantinho.grande abraço

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)