Encomendas só para 2018

17 de mar de 2010

ref 316 - latinhas de páscoa

Adoro esse tipo de trabalho e até hoje só havia feito uma latinha. Então tirei um tempinho e fiz algumas para a loja onde forneço peças.

Já pensou essas latinhas cheias de chocolate? Que delícia hem????






Peço desculpas as clientes, mas não tenho mais como pegar encomendas para a Páscoa, a não ser que seja para o Rio e para ser entregue bem perto da Páscoa.

As amigas que quiserem ver como se faz essas latinhas, é só clicar aqui

Beijos e ótimo dia!!!!

33 comentários:

  1. Ficaram lindas d+ Luci!
    E eu adorei o pap no outro blog, ajudou muito!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigas!!!! Estão lindas!!! Adorei todas e de muito bom gosto!
    Bjos
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Cada uma mais linda que a outra! Parabéns, vc tem muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Gente, a Luci é uma cruel,além de deixar a gnt com água na boca só de ver essas fofuras ainda sugere, como quem não quer nada, elas assim cheinha de chocolates...aff Luci, assim tu mata mulher... Mas, já pensou mesmo, essas latinhas com um montão de sonho de valsa dentro? Ui meu Deus, é D+. Luci, parabéns amiga, estão realmente um encanto, e eu vou te roubar a idéia para presentear meus troços(sobrinhas),kkk Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito fofas!Uma mais linda que a outra.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Luci tanto tiempo, hoy me hice de un momentito y pase a saludarte 1º tus latas bellisimas 2º tus cajas con el conejo en la tapa estan muy finas 3º el gato trabapuertas una maravilla que más te puedo decir cada vez que entro a tu página me sorprendes con bellezas un beso desde ARGENTINA GRACIELA

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu minha linda....essas latinhas estão um show...adoráveis mesmo! parabens e muito sucesso pra voce,
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  8. Amiga, você arrasou nas cosinhas fofas de Páscoa. Tanto as latas quanto as caixinhas estão um "show"!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Querida Luci, olá!

    São um encanto completo estas latinhas...esta decoração é um Pormenor de Elegância...Magnifico Trabalho!
    Um abraço para si,

    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  10. Que lindassssssss
    Parabéns por todo o seu capricho de sempre!
    É por isso que encomendas não faltam! ;)
    Beijocassss

    ResponderExcluir
  11. Hola! muy lindos!!
    yo estoy pensando en hacer algo parecido! serás mi inspiradora!
    besos
    c@

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    nossa que linda essas latinhas, e as caixinhas abaixo tbém.
    Queria fazer umas latinhas para a páscoa mas vc acredita que aqui na minha cidade não tem uma loja que tenha guardanapos mimosos assim como esses.
    Nossa fui comprar e me deparei apenas com um modelo que não me agradou em nada...uma pena.
    Aliás os guardanapos aqui estão um Ó de feios.
    Parabéns pelas latinhas e cxs.
    Bjs e boa quinta feira.

    ResponderExcluir
  13. A esqueci de comentar.
    Pintei vários ovos de galinha e coloquei recheio de confeti de chocolate assim como vc ensinou aqui.
    ADOREI FAZER!
    OBRIGADA PELA DICA!
    Logo coloco no meu cantinho tá, aí vc passa lá e da a sua opinião de profissional rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Vim ver as novidades do teu cantinho.
    Ideia muito original para a Páscoa.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  15. Unas latas preciosas, me encanta. Tienes una seguidora mas.
    Besitos

    ResponderExcluir
  16. Luci, a páscoa é uma época ótima para fazer peças graciosas como essas.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Luci , essas latinhas estão linderrimas ... inspiradoras.

    bj

    ResponderExcluir
  18. Artista que não seja bom artesão,
    não é que não possa ser artista;
    simplesmente, ele não é artista bom.
    E desde que vá se tornando
    verdadeiramente artista, é porque
    concomitantemente está se tornando artesão.

    Mário de Andrade

    Feliz dia do Artesão!

    Beijocasssss
    ♥ Quel ♥

    ResponderExcluir
  19. Luci amiga buen fin de semana , pasaba a dejarte un saludito un beso GRACIELA

    ResponderExcluir
  20. Oi Luci !
    Amei as latinhas... lindas..
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  21. Oi Luci.
    As latinhas estão um amor.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  22. Olá Luci tb? Estou adorando este cantinho, tudo muito perfeito e muita criatividade. Parabens, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  23. Lindo, lindo, lindo seu trabalho,parabéns!!! Adorei seu blog, serei sua seguidora rsrs.Bjins

    ResponderExcluir
  24. adorei são lindas parabéns.

    Amiga estou participando de uma super promoção no blog http://makebylisa.blogspot.com e gostaria de contar com sua ajuda.
    obrigada

    ResponderExcluir
  25. Oi, Luci Já acompanho seu blog há um tempo e você tem sido uma fonte de inspiração. Seus trabalhos são maravilhosos. Obrigada!!!!!!!
    Visite meu novo blog www.fiodourado2.blogspot.com
    Beijos Elaine Regina

    ResponderExcluir
  26. Fiquei tão inspirada com suas latinhas que até já produzi as minhas, faltam apenas as alças e o laço para finalizar. Esta semana estarei postando!
    Muito obrigada por compartilhar o que faz!
    Beijocassss e boa semana.
    ♥ Quel ♥

    ResponderExcluir
  27. Muito lindas estas latinhas,impossível escolher a mais bonita.
    Bjs da Xana

    ResponderExcluir
  28. oi Luci- que latas mais fofas - adoro o jeito que reutiliza tudo fica lindo - hoje tb postei alog que acho que vai gostar - tem até ma coisinha que voce me mandou de presente - vamos ver se lembra ainda
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Segunda-Feira

    Começe a segunda feira fazendo uma limpeza!
    Varra de seu coração:
    a tristeza, a angústia, a aflição,

    Varra de sua vida:
    a inveja, a maledicência, a fofoca

    Varra do seu corpo:
    a preguiça, o tédio, os maus pensamentos

    Varra de seu caminho:
    o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento

    Deixe fluir a alegria de sua alma
    Trabalhe seu corpo para o bem

    Agradeça por seu trabalho
    e acima de tudo
    começe sua semana com
    FELICIDADE no coração

    Pois novos horizontes se aproximam
    novas alegrias irão chegar
    e seu coração
    estará pronto pare receber tudo isso.

    Desejo a você, uma linda semana!
    Autor Desconhecido
    BJS

    ResponderExcluir
  30. Luci,
    adorei as suas artes!!!
    Até me inspirei para fazer uns coelhinhos!!!
    Vou ser sua seguidora e te convido também para seguir o meu blog
    www.loubijou.blogspot.com
    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)