Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

23 de fev de 2010

porta-controle remoto cinema

Eu adoro fazer peças em preto e branco e ainda mais quando são com imagens de cinema.
Essas peças foram para a cliente e amiga, Silma.

ref. 307



ref 308



Desculpem, as fotos não estão boas, mas quando vi já tinha despachado a encomenda :(
Ah e teve mais coisas para a Silma. Aguardem que sei você vai gostar!
obs: Estou fazendo uma promoção no meu blog pessoal, o Vida! Quer participar? Clica na imagem aí no alto a direita.
ótima semana!!!

14 comentários:

  1. Ficaram muito lindas essas caixas!
    Parabéns, bjos..

    ResponderExcluir
  2. Lindos amiga!!
    Dignos de uma cinéfila!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, ficaram lindos! Eu tambem adoro trabalho em preto branco....parabens linda!
    Aposto que a Silma vai adorar,
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  4. nao canso de acompanhar seus trabalhos....sao sempre de muito bom gosto. as duas canecas estao fazendo o maior sucesso...a mulherada aqui da familia estao alucinadas...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    fiquei muito feliz de ter encontrado vc e seu blog...descobri seu blog pessoal e adorei...estou me apaixonando por ewste universo blog. é muito bom! sabe q me empolguei e tb estou montando uma pagina sobre cotidiano, vida pensamentos...é muito bom poder dividir com outras pessoas o cotidiano, seja ele bom ou ruim...ta ainda enagatinhando, mas querendo, vai la http://manualdavidadiaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Luci, suas peças ficaram lindas, com imagens de filmes ficou D+, bom! como tudo aquí ......
    Adorei conhecer seu blog, vou xeretar bastante rs......
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Luci querida,
    ainda não recebi as peças, mas já adorei. Ficaram lindas. Depois de recebê-las , faço novos comentários.
    Fique com Deus.
    beijos.
    Silma

    ResponderExcluir
  7. NÃO FICARAM BONITOS NÃO!

    FICARAM LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!

    AFF QUE MULHER TALENTOSA!

    JA MANDOU ALGUMA DAS SUAS PEÇAS PRA ANA MARIA BRAGA. PODERIA DAR UMA ULA NO PROGRAMA DELA. É SÉRIO VIU!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi desculpe quase não deixo recado para vc mas sempre venho ver suas novidades, mas como tb sou fá do preto e branco e cinema não poderia deixar de comentar q ficaram lindos os porta controles
    bjs e boa semana para vc

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci querida. Saudade de vc. Dei uma vijadinha, fuiá terra do padre Cicero. Amei passar um dois dias longe da rotina aqui, afinal é preciso de vez enquando da uma fugida de td n é? Amei o porta controle,ta divino, aliás, como td que vc faz sempre cheio de capricho e carinho. Bjos amiga.

    ResponderExcluir
  10. Tem um ar de esmerado acabamento.

    Também já fui artesão.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii Luci!!!

    Tudo bem??

    Que lindo porta controle remoto!! Adoro peças em preto e branco!! Como vc faz as figuras?? Compra num papel especial?

    Beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindooooo!!

    Parabens!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  13. Amei esses porta-controle remoto...
    Idéia maravilhosa...
    Parabéns

    Marta

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)