Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

30 de abr de 2009

ref 226 - caixa com textura italiana

Fiz essa caixa ontem numa Oficina da Mural Color com o artesão e professor Jorge Pinto. Adorei a Oficina, adorei a técnica aprendida e virei fã do Jorge que é uma simpatia.
Jorge, obrigada por seus ensinamentos!!
Essa caixa foi para a loja de chocolates Lugano na Barra da Tijuca, para onde forneço peças.
Aliás, se vcs gostam de chocolate e estão no Rio de Janeiro dá um pulinho lá. São os únicos representantes dos chocolates de Gramado. Ah tem também no Shopping Nova América. A Denise, dona da loja, mais que uma parceira profissional é uma amiga!!
Denise, obrigada por tudo!!!
Cliquem nas fotos para visualizar melhor os detalhes.


ref 225 - porta-controles remoto técnica indiana




ref 224 - porta-controles remoto marilyn monroe


ref 223 - caixa porta-jóias com manequins




ref 222 - caixa japonesa


ref 221 - caixa com relêvo transparente




ref 219 - porta-bijou flores azuis - medida 16 x 16 x 5


Nessa foto vc pode observar o relêvo transparente sobre as flores

27 de abr de 2009

ref 217 - caixinha country

Hoje no curso, terminei mais uma peça com pintura country. Vocês não imaginam como estou gostando de fazer isso!!!!

22 de abr de 2009

ref 215 - baú indiano

Estive ausente e estou em falta de responder os comentários e fazer postagens. Primeiro por causa de uma enooorme crise alérgica. Resolveram trocar o piso do corredor do meu andar e era colado. Já viram né? depois fiquei 4 dias sem internet. Me senti totalmente isolada do mundo rsrsrs
No meio de encomendas, tenho tentado encontrar tempo para aprender e experimentar trabalhos, técnicas diferentes. Estou fazendo o curso de pintura country (infelizmente nas duas ultimas semana não pude ir a aula), participado de workshops, e feito algumas aulas avulsas. Em casa também tenho mexido em revistas que tenho aprendendo outros tipos de trabalho que não sejam com caixinhas. Vocês nem imaginam como tenho tecidos em casa. Minha mãe era costureira e quero aproveitá-los numa porção de coisas. Mas o tempo é menor do que toda a vontade de fazer um montão de coisas.
Esse baú foi feito numa aula. Eu gostei muito do resultado e espero que vcs também gostem. Ele tem muito brilho nas imagens, mas as fotos não mostram direitinho. Então cliquem na foto para ver melhor os detalhes.
parte da frente

em cima


parte de trás

lateral direita

lateral esquerda



ref 214 - tanquinho porta-pregadores de roupa

Esse foi feito para a cliente e amiga Eliane. Azul clarinho como ela pediu :)



15 de abr de 2009

ref 212 - caixa com mensagem

Nada como uma mensagem otimista, alegre, de amor. Fiz essa caixinha pensando nisso. Quando li essa mensagem gostei muito e logo imaginei numa caixinha.

Você também pode ter ou presentear alguém com a sua mensagem preferida. É só me mandar que eu faço a imagem com ela. A caixa pode ser feita em diversos tamanhos. Também pode ser feita colorida se assim desejar.
Como essa foi para a loja, dentro dela eu fiz chuvisco que tanto serve para homem como para mulher. Mas se preferir pode ser feita com as bolinhas que todos gostam :)

as caixinhas de páscoa

As caixinhas que fiz para essa Páscoa, eu postei aqui como uma lojinha virtual, lembram? Graças a Deus todas foram vendidas! Ainda tiveram iguais que fiz para a loja de chocolate. Agora vou tornar a postá-las para manter o arquivo do meu trabalho.

ref 203



ref 204



ref 205


ref 206


ref 208


ref 209


ref 210


ref 211

7 de abr de 2009

mais artes na páscoa :)

Há muitos anos que não faço esse tipo de trabalho. Planejei fazer mais, porém o tempo foi pouco. Só nesse final de semana deixei tudo de lado e resolvi fazer alguns pelo menos para presentear.
São cascas de ovos de galinha que eu pinto e depois recheio com confeti de chocolate.


Ainda não embalei os que fiz. Essa é uma foto antiga. Podem ser embalados assim, unitários, ou em cestinhas coom 1, 3 ou 6 ovos.