Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

8 de out de 2009

caixas diversas

Minha amiga/cliente Cátia precisava de 3 caixas grandes como essas que têm 38 x 28 x 14 cm

REF 271 - Caixa para guardar suas bijouterias e relógios



REF 272 - Sabe aquelas coisinhas que guardamos para embalar presentes? fitas, cartões, tesoura.. Principalmente as do Natal que no ano seguinte nem sabemos por onde andam :)

aqui as bolinhas são douradas

REF 273 - E finalmente uma caixa para guardar fotos e cds com fotos. Para isso a caixa foi toda forrada com fotos da família e amigos.




se quiser ver as fotos em tamanho maior, é só dar um clique nelas.
Gostaram?

29 comentários:

  1. Oi...Luci
    Difícil escolher a mais bonita , cada uma com um detalhe mais bonito que outro.
    Caprichou, heim?????
    Bjus
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Olá Luci, tudo bem !
    As caixas estão muito bonitas e bem acabadas !
    São muito utéis para por as coisinhas em ordem !
    Parabéns pelo seu trabalho e sua amiga/cliente deve ter amado as peças !
    Curiosidade, tá chuvendo muito por aí ?
    Aqui chove, chove e chove !
    Beijos,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  3. menina! cada uma mais linda que a outra!muito lindo seu trabaho dá pra notar que é feito com amor! parabéns, se não conhece ainda meu cantinho, venha conhecer! te espero! bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Não preciso nem dizer que são belíssimas, não é mesmo? O seu acabamento é perfeito.bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Luci!
    os últimos trabalhinhos estão muito bonitos e a ideia da caixinha para as fitas é óptima.
    Bom fim de semana.
    Nanah.

    ResponderExcluir
  6. Luci amiga, quero te dizer que publiquei duas das suas belas caixinhas no meu blog, mas n no caixa de pandora e sim no http://jeanstdb.blogspot.com...tomei a liberdade de colocar a URL do seu blog embaixo para que tds os meus amigos possam visita-lo,pois ele é muito legal e portanto gostaria de partilhar com minhas amigas esse cantinho tão lindo...espero que n se importe, caso contrario eu retiro, ok?
    Ah, e obrigada,por comentar,pois sei q o meu ainda ta "engatinhando", estou apenas aprendendo mas ja me sinto muito gratificada por poder conhecer pessoas que tem uma alma iluminada como a sua. Pq só sendo dom de Deus fazer tantas coisas lindas. Também trabalho com arte e ainda vou postar uns trabalhos meus para partilhar com vocês...aprendemos a gostar das pessoas sem nem msm conhece-las pessoalmente, essea é a parte boa da tecnologia. Um imenso abraço amiga e Deus te conserve sempre com muito sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a caixa de guardar material!!! Ficou linda!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Tão lindasssssss!!!!
    Amei a primeira, está lindérrima!!!
    Uma beijoka e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  9. Olá Luci!!
    as caiximas sao todas bonitas
    e teem muita arrumacao,pois sempre á coisas para guardar,a ideia
    é óptima,e feitas com muito gosto
    beijinhos e feliz fim de semana

    Diva Muenster

    ResponderExcluir
  10. Olá Luci, bom dia.
    Achei seu blog no blog da Mil Cores e amei suas caixinhas...Parabéns.
    Já me tornei uma seguidora...bjus.

    ResponderExcluir
  11. Oi Luci,
    Uma mais linda que a outra!!! Parabéns.
    Um maravilhoso fim de semana para vc.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  12. Oi Luci.
    Estão belíssimas.
    Bom fim de semana para voce,acompanhado de feliz dia das crianças.
    PROVA DE AMIZADE...
    >>>
    >>>000000000000000000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000__________0000000
    >>>00000000________00000000
    >>>000000000______000000000
    >>>0000000000____0000000000
    >>>00000000000__00000000000
    >>>000000000000_00000000000
    >>>000000000000000000000000
    >>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
    >>>Rir com 9,
    >>>Conhecer 8,
    >>>Conversar com 7,
    >>>Festejar com 6,
    >>>Se abrir com 5,
    >>>Contar com 4,
    >>>Chorar com 3,
    >>>Precisar de 2,
    >>>Só não pode esquecer de 1,
    >>>EU!“
    >>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
    >>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
    >>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
    >>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
    >>>****Se receber 4x vc é popular
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  13. O legal nisso tudo é a pessoa imaginar para qual propósito precisa da caixa e daí é só persnalizar através dos motivos, né? :)

    ResponderExcluir
  14. Luci amei todinhas!
    Lindonas!!!
    Bjokas Ana Dias

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Estou promovendo a primeira promoção em meu cantinho.

    http://danylombardi.blogspot.com/2009/09/promocao-dany-lombardi.html

    Confira!
    Mas corra pois a promoção se encerra no prox. dia 15.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. São perfeitas!
    Sigo seu Blog já tem um bom tempo e continuo admirando seu trabalho, cada vez mais. Parabéns!
    Bom feriado!

    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir
  17. Lindas caixas,realmente ficamos na duvida rsss,bjs Bom feriado!

    ResponderExcluir
  18. Luci,
    Adorei as caixas! Todas originais e fofas... Ainda mais pra mim, que adoro bolinhas!
    Estou aqui pensando que logo encomendo uma dessas viu...=)

    *****
    Fiquei muito feliz em vê-la aqui no blog, viu!
    Obrigadíssima pelos parabéns!

    Beijão procê!
    Beijo procê.

    ResponderExcluir
  19. Que lindas essas caixinhas hein? Amei todas, em especial a de fitas, super delicada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. OI AMIGA PASSADINHA RAPIDA PRA TE DESEJAR UMA OTIMA SEMANA E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  21. Querida
    COmo foi de feriadão? Descansou bastante?
    Mesmo na correria aproveito para convidá-la a conhecer o novo layout do Mundinho e de quebra participar da Promoção.
    Estou te esperando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi querida!
    Que lindos trabalhos! Amo estas caixas e este tipo de arte!
    Parabéns!
    beijo

    ResponderExcluir
  23. Oi Lucy!
    As tres caixas são muito bonitas.
    Parabéns :-D

    Se você quizer, pode me visitar en: www.amotodoloquehago.blospot.com

    Me disculpa se escrevo mau, mais meu portugues é inicial.

    Beijos,
    Noelia.

    ResponderExcluir
  24. Oiii!! Tudo bem? Amo suas caixinhas,ja te falei que vc faz belo trabalhos ,fico admirando,um dia chego lá tb,rsrsr Beijinhos e bom fim de semana! Regina.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!!
    Suas caixas estão lindas!!!
    Estou iniciando na decoupage e me dá uma dica de como fazer as bolinhas...vc usa o cabo do pincel?? Minha pintura não fica tão certinha como a sua, principalmente o interior da caixa...tem algum segredo?

    Bjim

    Valéria
    valeria_slb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Lucy!!!
    Maravilhoso seu trabalho,parabéns.
    Amei todas!!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  27. Amiga parabéns pelo seu belo trabalho....
    Estou com um sorteio no meu blog e aguardo sua visita...
    http://belapinturas.blogspot.com/2010/01/sorteio-para-as-amigas.html
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  28. Amei as caixas, a combinação de cada é maravilhosa. Parabéns.

    Sou uma blogueira unida e gostaria de convidar vc para participar do www.patriciabart.blogspot.com
    beijos e até lá.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)