Encomendas só para 2018

4 de set de 2009

ref 260 - porta-jóias




13 comentários:

  1. Olá Luci!!
    a caixinha está muito bonita
    e muito bem feita, tem uma cor
    muito simples mas elegante
    gosto muito dela..
    beijinhos:e um óptimo fim de semana

    Diva Muenster

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci, tudo bem?
    Adorei o porta jóia, preto e branco não existe, acho linda a combinação.
    Tem rifa lá no meu blog, passa lá conferir e participar.
    Beijinhos bomfinal de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ola Luci!!
    Voltamos de ferias e vejo q na minha ausencia muitos lindos trabalhos foram surgindo das suas mãos!!Parbens e um bjinho

    ResponderExcluir
  4. Hola!
    que lindaa!! me encantan todas!!
    yo estoy presentando un nuevo trabajo para que me visites!!
    Un abrazo y felíz fin de semana!!
    C@
    Carolina Artesanías♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci, adoro esses combinados, ficou muita linda, branco e preto é muito sofisticado.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei. Ainda não fiz nada em black and white. Pretendo fazer, fica muito bonito.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Olá...acho ke não conhecia o teu blog...amei!!!
    Parabéns tens trabalhos "fabulásticos"
    Uma beijoka :)

    ResponderExcluir
  8. Oii Luci!!
    Me chamo Gisela, sou de Floripa e como vc, tbém gosto muito de artesanato. Fiz um blog nesses dias e agora etava procurando outros de artesanatos, pinturas e achei o seu! Adorei seus trabalhos!!
    Já estou te seguindo para sempre vir dar uma espiadinha!!
    Beijocas
    Gi

    ResponderExcluir
  9. Luci, eu de novo!! E por coincidência nossos blogs iniciam como o mesmo nome!! O seu artes da Luci e o meu artes da Gisela!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oii Luci!!
    Tudo bem??
    Não sei se vc gosta de selinhos, mas ganhei o do blog dos sonhos e eu acho que o seu é!! É só ir lá buscar!!
    Beijocas
    Gi

    ResponderExcluir
  11. Luci, mas que artes linda vc faz, parabéns. Que técnica é essa no fundo do porta retrato? Decoupage? Achei lindo.
    --
    Adorei seu comentário lá no blog, dirigir é muito legal. Bjss

    ResponderExcluir
  12. Lucy!
    Qué beleza!
    Como você faz para que os puntinhos sejam tão iguais?
    Eu estou namorada de seus trabalhos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)