Encomendas só para 2018

28 de ago de 2009

ref 258 - costura - caixa 16 x 16 x 5


6 comentários:

  1. Olá Luci!!
    a caixa da costura está muito
    bonita, gosto muito dela..
    beijinhos:e óptimo fim de semana

    Diva Muenster

    ResponderExcluir
  2. Olá Luci ...
    Adorei sua caixa de costura , ficou linda , assim como tudo que vc faz !!!
    Bom final de semana ...
    Bjus
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Olá Luci!
    As cores da s/caixa de costuta estão bem combinadas,as bolinhas tão prefeitinhas,você faz com o pinta bolas??
    Beijos e obrigada pela sua visita ao meu humilde cantinho.
    óptimo fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda Luci, to precisando de uma dessa, meu cantinho tá uma bagunça só hehe
    Ai adorei ganhar a másuina, eu fazia tudo a mão mesmo, além de cansativo eu demorava muito tempo, fora minha unha que virava um 'que que é isso' hahaha
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  5. Luci querida, boa noite.
    Essa caixa de costura está muito bonita; é diferente no formato e as cores são lindíssimas.
    Parabéns , bom fim de semana.
    Abraços.
    Silma (Sorocaba)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)