Encomendas só para 2018

24 de ago de 2009

ref 257 - caixa de chá


16 comentários:

  1. Hello! you have a very nice Blog, please visit mine!

    www.legosargentina.blogspot.com

    Thanx!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci!
    Que linda a sua idéia! Eu amo esse guardanapo. Ele fica sempre lindo! Parabéns!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci, adorei as três caixinhas, mas essa de chá está linda, nada que uma boa adoradora de chás como eu não admire, parabéns.
    Beijooos, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luci, tudo bem !
    Está uma graça esta caixa !
    Gosto muito de seu trabalho, principalmente as lembrancinhas !
    Conheci o seu espaço através do Artes da Tatá !
    Estou com novidades no meu cantinho, é sobre um evento que fui nesta semana, se quizer saber o que se passou de novidades é só me visitar, pois estou colocando em partes as fotos e as novidades , pois são muitos detalhes.
    Um abraço e uma ótima semana !
    artesdasoso.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um selinho para todos os seguidores e amigos, no meu Blog: Pra você Com Carinho.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  6. Olá Luci
    Gosto muito de todos estes trabalhos em especial a cx. de chá.
    Vem visitar o meu cantinho.
    Beijinhos.
    C.Vidal

    ResponderExcluir
  7. Olá Luci!!
    esta caixinha está muito bonita
    gosto muito dela assim como
    todos os outros trabalhos,estam
    todos muito lindos;..
    beijinhos:e uma óptima semana...

    Diva Muenster

    ResponderExcluir
  8. Olá querida.
    As novidades estão lindas de morrer!
    Bjs e boa semana.
    M. Céu

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Nossa que caixa mais linda, deve ter dado um trabalho hein?
    Parabéns pela criatividade..
    Passe em meu blog e comente..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  10. Passei por aqui para ver as novidades e achei tudo muito "lindo" como sempre. Visite o meu 3° blog: wwweunacozinha.blogspo.com - é de culinária e afins. Será também bem vinda.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luci...
    Sou apaixonada por caixa de chá e por incrível que pareça ainda não fiz nenhuma ...
    Vou tentar ...
    Bjus
    Helena

    ResponderExcluir
  12. Oi, amiga! Adorei seu cantinho.
    Aproveitando que vi suas postagens com guardanapos para decoupage, te convido pra participar da minha primera rifa no Pingos e Gotas.
    As regrinhas estão lá.
    Conto com sua participação.
    Bjs,
    Amanda Fonseca
    pingosegotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Luci adorei a caixa e os acessórios abaixo em tons de lilás, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. OI Luci!!!!!!!!!!
    Obrigada pela visitinha e pelos votos...beijosss

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!!!
    Ah, então, agora não precisa mais jogar suas chaves fora, bora reciclá-las no artesanato!!rs..
    Pois é.. acho que somos feitas de fases né.. que vem e que vão.. Hoje senti vontade de voltar a postar sobre artesanato.

    A vassoura foi provisória!rsrs... Agora "varro" a casa com o aspirador. Até esqueci de falar no post, minha cachorra solta muito pelo.. e pra mim, aspirar a casa é uma benção!!!kkkkk
    Ai...ai.. acho até que vou ali dar mais uma olhadinha nele..kkkkkk

    Ah, assisti sim! Também sou fãzona do Will!!!

    Bom fim de semana!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Campanha, SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Vc já ganhou esta estrelinha,
    agora vou ver se ganho a minha .
    Passa para os teus AMIGOS,
    e ganha mais Estrelinhas também.
    me manda de volta se for minha Fã.
    Beijo

    Mena

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)