Encomendas só para 2018

16 de mai de 2009

ref 229 - caixinha country patchwork




16 comentários:

  1. Linda!!!!

    *_______________________*

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Amei a caixa, adoro rosa e esta estampada ficou divina! bjs

    ResponderExcluir
  3. Voce é muito caprichosa!!!
    seus trabalhos são maravilhosos!!
    parabéns!
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Adoro pintura country! Infelizmente ainda não me pude dedicar a aprender essa maravilhosa técnica de pintura..
    Esta caixinha ficou maravilhosa Luci. Os meus parabéns!
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas! tou amando fazer o country!

    bjus e uma boa semana prá vcs com mita arte!

    ResponderExcluir
  6. Olá, acho ke não conhecia o teu blog, parabéns, adorei :)

    ResponderExcluir
  7. Passeando na net encontrei esse cantinho maravilhoso. Tudo na paz? Parabéns pelos lindos trabalhos. Deus continue te abençoando. Bjs docinhos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  8. MUITO LINDA ESSA TECNICA, VOU ENTRAR NO CURSO SO PARA APRENDER, LINDO DEMAISSSSSSSSSSSSS
    PARABÉNS E UM GRANDE BJO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. OLÁ LUCI, FIQUEI ENCANTADA COM SUAS CAIXAS,SÃO LINDÍSSIMAS; VC É MUITO CAPRICHOSA. ENCONTREI SEU BLOG, ATRAVÉS DA TATÁ... E ESTOU LEVANDO SEU LINK COMIGO PRA PODER TE VISITAR MAIS VEZES,DEPOIS DÊ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU CANTINHO PARA ME FAZER UMA VISITINHA, FICAREI MUITO HONRADA. FAÇO DIVERSOS ARTESANATOS E ESTOU ME AVENTURANDO AGORA TBM EM MDF E ESTOU AMANDO... NÃO FIZ CURSOS NENHUM, ESTOU FAZENDO COM A AJUDA DOS PAPS DA NET. MAS SE DEUS QUISER VOU ENTRAR EM UM CURSO PRA ME APRIMORAR E APRENDER COISAS NOVAS, ADORO NOVIDADES...
    BJKAS, CRIS!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Luci,

    que fofinha!! Esta caixinha ficou muito especial... adorei.
    Bom fim-de-semana.

    Susie L

    ResponderExcluir
  11. Olá Luci

    Quero lhe dizer que é uma honra tê-la como seguidora do meu blog ...há algum tempo que sigo o seu e sou sua fã ! Seus trabalhos são lindos , delicados e de extremo bom gosto !

    ...mudando de assunto ..
    ..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
    queria lhe pedir que passasse neste link :

    http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

    e votasse em André Simoes (F C Padroense )

    Muito obrigada , bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  12. A todas muito obrigada pelo carinho!!!!

    bjuss e uma ótima semana!!

    Dina, já fui lá votar!

    ResponderExcluir
  13. Olá luci!
    A caixa está muito bonita,gosto muito das cores.
    Ainda não experimentei a técnica mas estou desejosa de aprender.
    Boa semana e beijinhos.
    Nanah.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Está muito delicada!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. ai,ai que mimo! Vc tem mãos angelicais visse?
    Que benção! Parabens de novo!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)