Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

22 de abr de 2009

ref 215 - baú indiano

Estive ausente e estou em falta de responder os comentários e fazer postagens. Primeiro por causa de uma enooorme crise alérgica. Resolveram trocar o piso do corredor do meu andar e era colado. Já viram né? depois fiquei 4 dias sem internet. Me senti totalmente isolada do mundo rsrsrs
No meio de encomendas, tenho tentado encontrar tempo para aprender e experimentar trabalhos, técnicas diferentes. Estou fazendo o curso de pintura country (infelizmente nas duas ultimas semana não pude ir a aula), participado de workshops, e feito algumas aulas avulsas. Em casa também tenho mexido em revistas que tenho aprendendo outros tipos de trabalho que não sejam com caixinhas. Vocês nem imaginam como tenho tecidos em casa. Minha mãe era costureira e quero aproveitá-los numa porção de coisas. Mas o tempo é menor do que toda a vontade de fazer um montão de coisas.
Esse baú foi feito numa aula. Eu gostei muito do resultado e espero que vcs também gostem. Ele tem muito brilho nas imagens, mas as fotos não mostram direitinho. Então cliquem na foto para ver melhor os detalhes.
parte da frente

em cima


parte de trás

lateral direita

lateral esquerda



9 comentários:

  1. Divino!! Já tá todo babado! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Riquíssimo seu baú!!!
    Adorei todos os detalhes!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Como tudo o que você faz... simplesmente divino!
    Querida, qual a medida das caixinhas que você costuma usar para fazer lembrancinhas???
    Aguardo seu contato.

    Beijos,

    Quel.
    bquel15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Mais uma caixinha espectacular!
    Beijinhos, Nanah.

    ResponderExcluir
  5. CHIQUÉÉÉRRIMO, ficou D++++++,parabéns.
    Como tudo que você faz !!!
    AAAAAAAAAAAAAAAmo seus trabalhos...
    Fica com Deus.
    Bjs de sua seguidora fiel
    Fátima

    ResponderExcluir
  6. Olá Luci,

    apesar da correria toda e pouco tempo, conseguiu fazer esta peça que está simplesmente fantástica, super caprichada, mas linda!
    Gostei.
    Bom final de semana.
    Susie L

    ResponderExcluir
  7. Com o perdão da expressão: PQP que lindo!!! Um dia quero ser assim talentosa como vc! BJ

    ResponderExcluir
  8. Obrigada queridas! Hoje ele seguiu para pelotas/RS. Vai morar com minha amiga Carmen.

    bjusssss

    ResponderExcluir
  9. Lucy, vc arrasou com este bauzinho. Um verdadeiro charme. Tbm trabalho com artes, se quizer dar uma passadinha no meu blog, ficarei feliz com sua visita. Ainda sou marinheira de primeira visgem mas to indo...kkk
    Meu blog n é exclusivo de artesanato mas tem ja uns trabalhinhos meus. Seja muito bem vinda e espero que goste. Ah, tomei a liberdade de acompanhar seu blog que é encantador. Um Big Bj.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)