Encomendas só para 2018

14 de nov de 2008

ref 155 - caixa de remédios





Algumas outras imagens que podem ser usadas nesse tipo de caixa:









Um comentário:

  1. Oi lucy vi a postagem da daisy sobre o sorteio e vim conhecer seu blog e muito lindo e que perfeiçao em td...maravilhoso seu trabalho, eu so nao vou participar do sorteio porque no momento estou no japao conquistando meus sonhos de aumentar minha lojinha de artesanatos ainda ficarei por uns tempos aqui mas sempre procurando descobrir os artesanantos daqui tbem que sao lindos tbem novidades qd der estarei postando no meu blog que recentemente comecei e a daisy foi uma das primeiras a me dar forca e me ensinar estou adorando conhecer bastante amigos , esta de parabens pelo seu blog...estarei de seguindo pra ver sua novidades sempre qdo der da uma passadinha no meu cantinho pra conhecer abraços neusa

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)