Encomendas só para entrega a partir de fevereiro/2017

1 de nov de 2008

natal chegando... e as lembrancinhas? :)



Pois não é? falta menos de 2 meses pro Natal e do jeito que o tempo está correndo, logo logo ele tá aí!!!
Eu adoro Natal!!! Uma época mágica!!!!
.
Ah mas todos temos o hábito de deixar tudo prá cima da hora, mas Luci precisa de tempo!!! Já recebi diversas encomendas pro Natal e por conta de tudo isso, vou postar algumas sugestões. Muita gente dizendo que vai querer isso e aquilo e que depois vê, porém preciso me programar, hem? :) Então dá uma olhada no blog, nas sugestões e faça sua listinha.
Não vou entregar agora, não precisa pagar agora, mas preciso ter uma previsão de trabalho prá não deixar ninguém na mão.
caixinhas de costura - ref 150
.
Não é uma ótima sugestão? Tanto para vc ter em casa como no seu escritório



tamanho: 10 x 10 x 5 - na cor de sua preferência
acompanha uma fita métrica, 3 tubos de linha (branco, marron e preto), agulhas e alfinetes numa linda almofadinha
preço: R$ 16,00 - desconto de 10% para quantidade acima de 10 unidades.


caixinha de chá - ref. 151
Você pode colocar envelopinhos de chá ou aquelas pastilhas de chocolate.
Ficam um charme!

tamanho: 8 x 8 x 8 - na cor de sua preferência e com diversos tipos de imagem
preço: R$9,50, também com desconto para quantidade acima de 10 unidades
.
Dúvidas, pedido de orçamento e encomendas pelo e-mail artesdaluci@gmail.com
.
Logo logo vou postar outras novidades!!!
.

8 comentários:

  1. Esse kit costura é um charmeee!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luci, todo o seu trabalho é maravilhoso!
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos no seu coração!
    Andréa Dietrich

    ResponderExcluir
  3. Luci, como vc é caprichosa! Amei essas idéias. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos são encantadores.
    Tudo feito com muito capricho. Nota 1.000!
    Vou adicionar seu blog no meu seguidor,ok?
    Visite o meu blog. Com assuntos variados e artesanato. Confira!!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Luci,
    é a primeira vez que venho te visitar e estou encantada com seu trabalho.
    Suas peças são MARAVILHOSAS.
    Parabéns pelo capricho.
    Estou adicionando você aos meus blogs, tá?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ana Lucia e Janice,muito obrigada pelo carinho!! Bom ter vcs aqui!

    bjus e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua idéia que estou copiando. Já fiz uma e coloquei no meu blog.
    Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)